sábado, 14 de dezembro de 2013

Uma Noite de Crimes



Bem The Purge  é um filme com uma ideia realmente muito boa , tipo boa mesmo , cara pensei mesmo se deveria escrever sobre este  filme,  enfim decidi,  se você viu este filme , veja comigo se concorda ....
Se ainda não viu , tentarei não por Spoilers .

The Purge ( Uma noite de crimes )  , é um filme que tinha tudo pra dar certo . Até um certo tempo estava com uma dramaticidade forte , me deixando na expectativa com oquê aconteceria a seguir .
  Mas o filme quando perdeu o mistério, perdeu absolutamente tudo do tipo TUDO mesmo !!!
Acabou ficando muito fora da realidade focando  apenas na desumanidade das pessoas , ai quem não concorda comigo vai dizer rááá ,  mais o ser humano é assim ...   e entre outras besteiras que nem vou citar porque eu sou egoísta  e vou defender  o meu ponto de vista .  mas enfim ...
   O diretor James DeMonaco  se perdeu visivelmente se tornou confuso e eu já não via a hora de acabar  e tomar meu café da tarde   ..

Lena Headey
A Atriz Lena Headey na minha humilde opinião é claro , levou o filme nas costas . Dando uma veracidade perfeita no filme . que por sua vez  não ajudou muito nesse ponto .

Aí você me pergunta ;  Daniel por que postar o filme se você não gostou ???
 Te respondo , porque assim como você que defende veemente este abacaxi , eu também estava muito ansioso para ver e esperava muito mais ..




Admitam que vocês curtem esse lance mascarados  tocando terror ...

Nenhum comentário: