sábado, 23 de novembro de 2013

Homem de Aço - Por que é um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos ?

Wazuuuuuuup! Então , vim aqui justificar minha visão de Man Of Steel .
http://www.thewrap.com/images/files/2013/Jun/03/95001/manofsteelgallerycover.jpg
 Vou dar um resumo mas sem spoilers que irão estragar sua experiência no decorrer do filme .
Pra mim um filme de super-herói de HQ não precisa de muita coisa , pois a história já , seja de tal quadrinho ou outro , já que hoje em dia as HQ contêm inúmeros universos diferentes , então , o roteiro está já praticamente pronto . É só adaptar , mas o porque eles pegam e fazem um filme totalmente sem nexo e acaba ficando um cocô (exceto a saga Dark Knight que contêm algumas diferenças da HQ mas não deixa de ser um dos melhores filmes de heróis ) . Continuando , não precisa pensar muito pra se fazer um bom filme de herói , desde que contenha uma dose de explosões , pancadaria e algum roteiro dos quadrinhos não tem como dar errado .
Man of Steel é mazomeno dos dois . Contêm algumas sérias diferenças mas que não atrapalha o desenvolvimento do filme , mas é muito bom pois as coisas acontecem de maneira rápida e sem muita demora no desenrolar da história . O contra deste filme é que o começo que mostra Kripton é um pouco forçado , e um pouquito desnecessário , pois é lento e um pouco chato . Só acho que deveriam ter mostrado menos de Kripton ,mas depois disso o filme começa total . Este filme contêm umas das melhores cenas de lutas de todos os filmes de heróis . Confesso que não esperava muitoooo desse filme , pois Iron Man 3 foi tenebroso e eu fiquei com medo que Man Of Steel seguisse a mesma linha , mas foi muito pelo contrário . Excedeu minhas expectativas . Então é é isso ! Se tu não viu ainda o filme corre pra ir ver , porque o baguio é bom mezo! Deixo-lhes aqui uma das cenas de luta sem spoiler violentos pra terem uma idéia do que eu to falando . Bjs !

Nenhum comentário: